O ônibus espacial Columbia durante o STS-80 possuía uma tripulação de cinco astronautas por 17 dias, 15 horas e 54 minutos de missão em torno da Terra, o vôo mais longo na história deste veículo. Durante este vôo longo um evento muito estranho aconteceu e o tripulante Dr. Story Musgrave é incapaz de explicar o que ele observou pelas janelas do veículo. Um objeto enorme, em forma de disco apareceu logo abaixo da Columbia.

O disco foi primeiro observado milagrosamente surgir do nada, voar abaixo das nuvens e progredir da direita para a esquerda, com os astronautas olhando fixamente em assombro absoluto. A parte exterior do objeto parecia estar girando em sentido horário. Era muito grande, aproximadamente 20 a 50 metros de diâmetro. Durante uma entrevista antiga, Dr. Musgrave declarou que ele tentou comunicar com formas de vida de ExtraTerrestres durante cada uma de suas seis missões. Ele realmente pediu para que fosse levado com eles.

Este é um astronauta de muita coragem. Dr. Musgrave se aposentou depois deste vôo da NASA. Desde então ele tem espalhado sua opinião afirmando que a vida extraterrestre existe. Quando Musgrave fala sobre o assunto, diz que não é nenhum grande feito admitir o conhecimento de vida extraterrestre. Como o slide final de um “ET Cinzento” era mostrado durante uma apresentação de astronomia recente feita pelo Dr. Musgrave, ele fez este comentário assombroso: “Estes sujeitos são reais… eu garanto isto!

Fonte: CUB

Anúncios