Está escrito: “Se aqueles dias não fossem abreviados, criatura alguma escaparia; mas por causa dos escolhidos, aqueles dias serão abreviados(Mt 24, 22).

Há muitos dias que me preparava para escrever alguma coisa sobre certas tecnologias que estão sendo implementadas pelos dominadores, pelos anjos negros da destruição – em especial Estados Unidos e Rússia – que ameaçam destruir toda a vida na terra, não somente a vida humana, a mais preciosa. Mas eu não tinha a mínima idéia do que está realmente por trás disso tudo! Desta vil corrida pela destruição da raça humana! Tinha apenas alguns indícios e alguns nomes como “Haarp”, “Echelon” e “nanotecnologia”. Mas quando entrei na internet, e comecei a correr os olhos por sobre aquilo que está veiculado e aberto a todos, em alguns sites, meu título de artigo saiu num átimo e deveria ser este: Loooucuuura! Os homens enlouqueceram. Chamá-los de feras faria injustiça às bestas! Chamá-los de demônios seria engrandecer o inferno. Os homens são piores!

E realmente, o verso bíblico que está no início do Evangelho de Mateus tem todo o sentido e a razão de ser. Penso até que, mais do que tudo aquilo que já temos veiculado sobre acontecimentos futuros, sobre terremotos, furacões, desastres, frio, seca, fome, guerra, maremotos, enchentes, avalanches, tudo isso, como se diz, é fichinha perto do que os próprios homens tencionam fazer, estão trabalhando para isso, e não terão pejo de aplicar isso sobre seres humanos indefesos, caso tenham oportunidade. Aliás, milhares de pessoas já estão servindo de cobaias para eles, sem o saberem, milhares morrem devido a aplicações destas técnicas, mas eles continuam agindo sem qualquer remorso. Então, se Deus não agir no momento oportuno, não sobrará vivo nem animal nem ser humano em toda a extensão do planeta.

Muitas são as tecnologias que estão em uso para varrer o homem da face da terra – e, se feitas para matar, vêm dos demônios – mas entre elas, como leigo no assunto, e pelo que vi e senti, poderia destacar três em especial: 1- As armas que usam ondas de rádio, ou ondas eletromagnéticas, dos mais diferentes tipos e freqüências, alta a baixa; 2 – As armas biológicas, que envolvem a fabricação de vírus de mais de 160 tipos de doenças já conhecidas e a criação de outros, a ativação deles até mesmo por estas ondas para aumentar seu poder de matar, e a forma de aplicar isso sobre povos indefesos; 3 – A nanotecnologia, ligada à informática, que permite construir dispositivos diminutos de informação, controle e domínio das mentes, de tal forma que eles conseguem ativar a simples poeira de minerais especiais, que é engolida pelas pessoas, e dali obter dados vitais de qualquer um de nós.

Antes de entrar propriamente nas matérias – que vamos explicar de forma sucinta sem longos artigos confusos – devemos dizer que esta obsessão por matar o homem vem do anjo negro, Lúcifer, a serpente peçonhenta. E ele somente não conseguiu ainda fulminar todos os povos, porque o Bom Deus, atento, não lhe permite isto. Mas tecnologia já existe e pode ser usada a qualquer momento sobre populações inteiras. Inclusive, em guerras como as do Iraque e Bósnia, certas armas já foram testadas, também pelos russos na guerra do Afeganistão, que são prova do mais refinado e último requinte de perversidade, coisa que jamais antes o homem atingiu, nem mesmo no odioso tempo das cavernas.

Os dispositivos que controlam a mente das pessoas, que podem induzir a cometer crimes, que podem levar a doenças, entre elas o estresse que é seu degenerado predileto, à depressão, também o Mal de Alzheimer e outras doenças modernas, tudo isso vêm da obsessão de Lúcifer em dominar as pessoas de alguma forma. Ele não consegue ler os pensamentos das pessoas, e isso o deixa furioso. Os demônios somente podem ler as tendências de nossa alma e sugerir a coisa má, mais que isso Deus não lhes permite. Mas Lúcifer quer ser adorado pelos homens, porém os homens não estão dispostos a isso.

E os que o adoram ainda o fazem porque não o viram, pois se vissem morreriam de pavor diante de seu “deus”. Mas se ele tiver um dispositivo físico que controle as mentes, então ele poderá induzir, forçar de forma artificial, os homens a adorá-lo. Tudo se resume nisso. Armas para matar aos que não o adoram, chip para controlar as mentes, técnicas para controlar e fazer obedecer na marra, tudo no sentido último de criar um exército de súditos – todos os homens – onde no topo da pirâmide estaria Lúcifer, na face visível dele todos estes artífices do mal, que planejam armas cada vez mais abomináveis, e no sopé da pirâmide, uma multidão de alienados, drogados, controlados: nós todos, seus escravos.

Ou seja, se você, dona de casa, faz uso de fornos microondas, tem em casa uma pequena maquininha do inferno, que pode lhe estar causando graves perturbações. Os órgãos técnicos dizem que isso não faz mal, que é controlado, mas ninguém deve crer que alguém, sedento de lucro, esteja preocupado com a saúde do consumidor. Eles querem vender, lucrar, e em nome do lucro vendem até a alma ao diabo, muitos fazem pactos com ele. A prova maior de que isso não presta é que ele destrói as moléculas dos alimentos. Mais ainda: se um simples forninho destes já produz tanto estrago, que não fará uma máquina milhares de vezes, quem sabe bilhões de vezes, mais poderosa e ativada?

PROJETO MOONSTRUK | Com base nos estudos rudimentares de Jacques d’ Arsonval , a CIA decidiu criar o Projeto Moonstruk. O objetivo era o de tentar desenvolver emissores- receptores de pequenas dimensões que seriam implantados no cérebro e nos dentes dos “incautos”; estes implantes seriam ali colocados sem conhecimento das vítimas, durante intervenções cirúrgicas, ou raptos. (…) Inicialmente, os testes foram feitos em mendigos, em prostitutas e nos sem abrigo. O objetivo essencial consistia em tentar alterar o comportamento dos seres humanos sem o conhecimento destes, através da excitação eletrônica do cérebro – E.S.B. Estes implantes trabalhavam na base de altas freqüências.

PROJETO BLUEBIRD – PROJETO ARTICHOKE | Facilmente se constatou que nos anos 50 a tecnologia, ao nível da eletrônica, não se encontrava minimamente desenvolvida, pelo que se tornava difícil efetuar “apenas” eletronicamente um controle mental por emissões de “radiofreqüências”. Foi então testado um novo método: associado aos implantes, era ministrado LSD e aplicados choques elétricos. Assim surge em 20 de Abril de 1950 o Projeto Bluebird que em Agosto de 1951 passa a designar-se Projeto Artichoke . O objetivo era o de “apagar” memórias vividas e implantar falsas memórias.

PROJETO MK-ULTRA – PROJETO MK-SEARCH | Em 3 de Abril de 1953, foi criado pela CIA o Projeto MK-ULTRA – Candidatos Manchus , dividido em 149 subprojetos . O objetivo principal era o de, eletronicamente, “apagar” a memória das “vítimas” – E.D.O.M. utilizando remotamente radiofreqüências de VHF, UHF e HF, e “implantar” falsas memórias e criar humanos com personalidades múltiplas, inclusive como “serial killers”, altamente especializados e treinados em diversos tipos de armas.

Obs.: Quem leu aqueles textos da confidente que vê o maligno, viu quando foi mostrado a ela um pelotão de homens musculosos, bem treinados, verdadeiros cães de guerra, com ordem de matar, e sedentos de sangue. Estes soldados existem, têm o seu comportamento modificado artificialmente, até mesmo sua constituição física, de modo a estarem aptos a executar qualquer missão suja, de assassinato e crime. Além do mais, eles são como que robotizados, não sentem dor, nem têm mais qualquer sentimento bom na alma. Tudo isso pode ser tirado da mente humana. E se fazem isso com eles, farão sem dúvida com todos nós… se Deus permitir que avancem tanto! Ademais, os Estados Unidos estão cheios de assassinos em série, quem sabe já tiveram seu comportamento alterado, mesmo entre as populações, devido a estas armas malignas?

SEROTONINA | Sabe-se hoje, que alguns dos sintomas associados à esquizofrenia resultam de um elevado nível de Serotonina ou do baixo nível de seu metabolismo. A serotonina é um dos mais de 100 tipos de neurotransmissores conhecidos que existem no nosso cérebro, e que quando o seu nível é elevado, são responsáveis por esquizofrenias, psicoses e algumas doenças tais como a de Alzheimer, e Anorexia entre outras; ou, quando o seu metabolismo é baixo , induzem as pessoas a praticarem crimes violentos, o suicídio, a terem insônias, depressões, bulimia, a praticarem exibicionismo, etc. Em resumo: quanto mais radiofreqüência for absorvida pelo cérebro dos seres humanos, mais violentamente eles se comportam.

Obs.: Ou seja, eles mexem com a estrutura cerebral das pessoas, ativando os líquidos que têm a função de conduzir as informações em nosso cérebro. Olhem a cadeia enorme de perturbações e doenças que eles podem causar de forma artificial e controlada. E como temos milhões de milhares de pessoas depressivas, estressadas, bandidos cada vez mais insensíveis e violentos, quem duvida que isso esteja sendo ativado por besta humanas, com a finalidade de provocar nelas efeitos malditos que eles desejam. Imaginem, com isso poderia transformar, por exemplo, uma cidade inteira em assassinos sanguinários, ou metade dela, mandando que ataquem e matem aos outros, enquanto eles riem como novos Nero, vendo a cidade pegar fogo. E vamos ver que eles estão tentando fazer isso, o que os faria dominar toda a humanidade, sem que eles percam um só de seus membros.

PROJETO ORION | Em 1958 a Força Aérea dos E.U.A. decide criar, com dependência direta dos seus serviços de inteligência, o Projeto Orion cujo pseudônimo era Projeto Dreamland (terra de sonhos) . Os objetivos eram idênticos aos anteriores. Os meios eram: a hipnose, o uso drogas e a excitação eletrônica do cérebro – E.S.B. através de radar, F.M. e microondas. É ensaiada pela primeira vez a indução mental esquizofrênica de fazer crer às cobaias humanas involuntárias que foram vítimas de raptos de OVNI’s, através de projeções holográficas de OVNI’s e de bombardeamentos eletromagnéticos do cérebro.

Obs.: Eles poderiam então induzir as pessoas a acreditarem que viram objetos voadores alienígenas – pela projeção holográfica (virtual) – inclusive provocando nelas desvios de personalidade, que as levaria a imaginar toda uma situação de rapto por estes seres, quando de fato nada disso ocorreu. Então, por trás da fantasia dos OVNIs, esconderiam projetos diabólicos que têm bem outro objetivo satânico. Enquanto as pessoas pensam no fantástico, eles malignamente induzem levas de populações a comportamentos planejados.

PROJETO MK-DELTA | Em 1960, a CIA criou um novo Projeto designado MK-DELTA também conhecido por Deep Sleep. Os trabalhos basearam-se no controle mental através de freqüências FM, HF, VHF e UHF. A transmissão passou a ser feita através de antenas de televisão, antenas de rádio e instalação elétrica. Testaram, pela primeira vez, a aplicação de implantes nas costas, porque, em caso de morte do “implantado”, se fosse feita uma autópsia, provavelmente nunca seria detectado. Em 1965 … (note-se bem, em 1965) a ORD começou a trabalhar na manipulação genética, com genes humanos, por forma a poderem criar um “super soldado”.

OBS: Novamente a preocupação com a criação de pessoas em série e a manipulação delas de forma controlada, sempre para o mal. E veremos que os dispositivos magnéticos que usamos hoje – telefones, rádio, computadores, aparelhos de TV, fax e especialmente o telefone celular – podem ser usados para, através de impulsos eletromagnéticos, controlar as mentes das pessoas. O simples fato de que uma pesquisa inglesa mostrou que uma mulher passa, em média, cinco anos de sua vida grudada num telefone, já é prova de algum tido de manipulação. As mulheres – também homens – se tornariam compulsivas no uso dos aparelhos, o que aumentaria consideravelmente o lucro das empresas de telefonia.

PROJECTO PHOENIX II | Em 1983, a Força Aérea dos E.U.A. em colaboração com o NSA cria o Projeto Phoenix II, também designado por Rainbow. O projeto utiliza freqüências de Radar, Micro-Ondas, EHF e UHF. Pela primeira vez é utilizado o sistema de rastreio e controle por satélite e utilizado o controle mental sem utilização de implantes. O trabalho é desenvolvido tendo por objetivo “interceptar” as ondas elétricas emitidas pelo cérebro humano para modificar o comportamento das pessoas.

Para que não se pense que as investigações sobre a utilização de radiofreqüências no controle da mente possam parecer que são inofensivas, foi divulgado em 1986 um relatório feito pelo Microwave Research Department (Departamento de Pesquisa de Microondas ) do WALTER REED ARMY INSTITUTE OF RESEARCH que afirmava que: “As microondas na faixa de freqüências compreendidas entre 1 e 5 gHz penetram todos os órgãos do corpo e colocam-nos em risco, sendo os efeitos de debilitação geral imediatos, a debilitação auditiva imediata e os efeitos de controle mental podem ser imediatos”. O relatório conclui: “parece que as microondas também provocam reações elétricas no sistema nervoso central, podendo-se controlar o movimento das pessoas…”

Um outro relatório (publicado em 1982 na revista de biotecnologia da Força Aérea dos EUA) refere que “a alteração do comportamento provocada pelo HPM (Microondas de alta potência) é uma brincadeira, comparada com o que o ELF (Muito Baixa Freqüência) porque estas podem produzir, nomeadamente … o controle individual ou de multidões…”

Obs.: Imaginem, isso nos sugere que os uso alucinado por parte do ser humano, de dispositivos que usam eletricidade e a manipulação assassina das freqüências de rádio, as microondas, o ultra-som e o eletromagnetismo, podem estar criando comportamentos estereotipados, de pessoas induzidas artificialmente ao consumo, condenando-as de forma criminosa a uma dependência artificial deles, em nome do lucro e de Lúcifer. No mais, isso pode ser ativado ainda mais fortemente, de modos a escravizar pessoas, não só isso, conseguir captar seus pensamentos. Imaginem, este dispositivo – se o tiverem já – seria a glória de satanás. E muitos homens o servem na busca deste objetivo.

PROJETO TRIDENT | Em 1989 o NSA, o ONR e a FEMA criam o Projeto TRIDENT ou Projeto BLACK TRIADE. Este projeto destina-se essencialmente ao controle do comportamento de indivíduos ou grupos de indivíduos… e, numa outra faceta, controle de revoltas. São utilizadas freqüências de UHF e, pela primeira vez, são utilizados os designados “helicópteros negros”… voando em formação, composta por três aeronaves.

PROJETO RF MEDIA | Em 1990 a CIA cria o Projeto RF MEDIA. Este projeto destina-se ao controlo, sob sugestão subliminar eletrônica, e programável, da população dos EUA. Com sede em Boulder, Colorado, utiliza as freqüências de ULF, VHF, HF e FM , para o controlo da população, “injetando” sinais através de portadoras de celulares, de TV (com melhores resultados na TV digital), de rádio, e através da internet. É conhecido naquele país como sendo a fase preparatória para controle eletromagnético de massas.

O Dr. Michael Persinger, Professor de Psicologia e Neurociência da Laurentian University, Ontário, Canada escreveu um artigo, intitulado “A possibilidade de ter diretamente acesso a todo o cérebro humano por indução eletromagnética de algoritmos fundamentais”. “A excitação eletromagnética do lóbulo temporal, pode evocar o sentimento de uma presença, de desorientação, e de erros de percepção. Pode ativar imagens armazenadas na memória, inclusive pesadelos e monstros que normalmente são suprimidos “.

E continua: “…a existência de algoritmos fundamentais pressupõe que toda a transmissão sensitiva é traduzida num intrínseco código cerebral específico. A excitação direta deste código no córtex temporal ou límbico, através da aplicação de estimulações eletromagnéticas, requer níveis de energia idênticos ao da atividade geomagnética e dos sistemas de comunicação atuais. É um processo que poderá permitir que todos os cérebros humanos normais possam ser afetados por freqüências sub-harmônicas que oscilam entre 10 Hz variando apenas em 0. 1 Hz “. E conclui: “Nas últimas duas décadas surgiu um potencial que parecia inverossímil, mas que é agora possível. Este potencial é a capacidade técnica que há para influenciar a maior parte dos seis bilhões de cérebros da espécie humana…”

TÂNTALO | O tântalo é freqüentemente utilizado em instrumentos cirúrgicos em substituição à platina, uma vez que tem uma considerável resistência à corrosão. Também é utilizado em implantes nos seres humanos porque os fluidos orgânicos não reagem contra este metal, e, conseqüentemente, não há rejeição. A descoberta do Tântalo fez com que a evolução tecnológica da eletrônica tenha dado um salto gigantesco ao utilizá-lo na miniaturização de condensadores e de outros componentes e, conseqüentemente, na miniaturização progressiva de implantes de emissores- receptores instalados no corpo humano.

Falo neste mineral, devido à nanotecnologia, que permite criar dispositivos diminutos, como grãos de pó ativados, que podem se tornar microprocessadores invisíveis. Tais micro máquinas entrariam na corrente sanguínea, e dali emitiriam pulsos via satélite, captáveis por antenas já instaladas sobre nossas cabeças. Coisa de demônios!

PROJETO TOWER | Em 1990 a CIA e o NSA criam o Projeto TOWER também conhecido por WEDDING BELLS. Utilizando micro-ondas, EHF e SHF, transmitidas através de telefones celulares por modulação ELF destina-se ao controle de grandes massas de população “programando-as” com informações neurais codificadas, provocando degeneração das células do córtex, supressão psíquica e a alteração do DNA.

PROJETO CLEAN SWEEP | Em 1997 foi criado pela CIA, NSA e ONR o Projeto CLEAN SWEEP. Utilizando radio freqüências na ordem do 20 Hz, o objetivo é o de tentar modificar o comportamento de grupos humanos objetivos, influenciando a atividade elétrica do córtex pré-frontal.

Obs: Milhares de pessoas têm sido cobaias destas experiências científicas – eu diria experimentos de satanás – algumas de forma forçada, outros iludidos mentirosamente, e verdade é que todos nós poderemos, neste momento, estar sendo controlados até em nossa atividade mental, sem que o saibamos. Nos Estados Unidos, as pessoas envolvidas num destes testes – na realidade os familiares deles – descobriram que tais pessoas foram induzidas a desvios graves de personalidade, o que gerou processos contra o governo. Nestes casos, tais famílias são regiamente indenizadas, calam a boca, ou são silenciadas à custa de ameaças, e embora o Presidente Clinton tenha sido forçado a prometer que tais técnicas não seriam mais usadas, verdade é que tudo continua a pleno vapor.

Como vimos até aqui, são dezenas de projetos, tocados não somente pelos Estados Unidos, mas também pela Rússia e por outros países como a China, que têm o objetivo de controlar, dominar, escravizar as massas humanas, de modo a torná-las dóceis ao mando de satã, evitando grandes dispêndios financeiros, ou grande consumo de trabalho do homem. Controlar facilmente, apenas ligando e desligando botões, provocando ondas de rádio controladas, que alteram o comportamento humano, usando do eletromagnetismo.

De fato, eles descobriram que usando – melhor, pervertendo ou desestabilizando – as próprias vibrações naturais do universo, com regras claras e perfeitas do Criador, eles podem provocar efeitos devastadores, como terremotos gigantescos, tsunamis da maior magnitude, chuvas diluviais em alguns lugares escolhidos, e secas arrasadoras em outras regiões – ver “fenômeno” El-Niño – também degelo e coisas mais, ou calor acentuado, tudo usando apenas máquinas estáticas, bem posicionadas em lugares estratégicos do nosso planeta. Sobre estas armas, falaremos no artigo seguinte, que alteram todo o “metabolismo” da terra, e podem levar à destruição da raça humana, em poucos minutos.

Novas armas a laser, portanto “sem ruído”, também têm sido testadas pelos russos, de forma direta na guerra do Afeganistão, com resultados terríveis de morte instantânea. Isso nós vamos explicar no próximo artigo desta série. Ele se baseia nas idéias de um monstro humano, chamado Nikola Tesla (daí o nome Tecnologia Tesla), com efeitos devastadores. Somente monstros deste tipo – o inferno os guarda para o eterno tormento – explicam tamanho ódio.

Assim, você viu como somos controlados, monitorados, e podemos estar sendo levados a comportamentos desejados pela besta, sem o sabermos. O incentivo ao consumismo, pode ser um dos objetivos deles. A manipulação das mentes no sentido do pecado, do sexo desenfreado, da pornografia, do desregramento da sociedade, da corrupção geral em todas as nações, mesmo as mais “avançadas”. E isso me dá uma idéia fenomenal. Eu não duvido que é exatamente por isso que nós achamos que Deus até modificou Sua Justiça, porque, como já mostramos, antigamente o percentual de perdas eternas era bem maior.

Simples: é que as pessoas já estão sendo induzidas e conduzidas de forma artificial, e isso explica a maioria dos comportamentos humanos. Temos visto grandes assassinos, traficantes desalmados, políticos super corruptos, recebendo a graça do purgatório, de uma forma quase inexplicável. Isso quer dizer que, se as populações já estiverem mesmo sendo manipuladas de forma artificial, isso nos indica que Deus leva em conta esta parte. Se todos estamos sendo induzidos artificialmente, contra nossa vontade real, então se torna fácil entender o porque tão poucos se perdem eternamente.